Disclaimer

Declaração de Exoneração de Responsabilidade (Disclaimer)
As informações contidas neste blog são fornecidas sem garantias, “tal como estão”. O autor do blog exclui qualquer tipo de responsabilidade pelas informações incorrectas, incompletas ou desactualizadas, que se encontrem neste website ou na newsletter. O autor do blog não assume igualmente qualquer tipo de responsabilidade pela incorrecção das funções do website.

Está expressamente excluído qualquer tipo de obrigação de responsabilidade dirigido ao autor do blog, relativo a danos materiais ou não materiais, directos ou indirectos, que tenham sido provocados pelo acesso a este website, aos seus conteúdos ou pelo acesso a outros websites com links a este e respectivos conteúdos, pela utilização ou não utilização das informações aí fornecidas ou utilização de informações incorrectas ou incompletas.
Este blog pode conter referências (links) à gama de informações de terceiros, não estando estas sujeitas nem ao controlo nem à responsabilidade do autor deste blog. O autor do blog não assume qualquer tipo de responsabilidade ou de garantia por estas informações, não subscrevendo nem apoiando, da mesma forma, o seu conteúdo.
 
 
 
Estatuto Editorial
 
A TopVideoGamer é uma publicação informativa contínua sobre jogos ou temas relacionados com os mesmos em forma de análise, crítica, opinião, relato ou comentário.

Os textos na TopVideoGamer refletem a opinião ou experiência do(s) respetivo(s) autor(es) e não são sujeitos a qualquer tipo de adulteração.
Qualquer reprodução de textos publicados neste sítio devem ter autorização prévia da TopVideoGamer.
 
 
 
 

0 comments:

Post a Comment